Soluções 100% web
Trabalhamos com sistemas para escritórios e para departamentos jurídicos. São sistemas diferentes com características próprias.
Sistema de gestão para escritórios de advocacia
Um bom sistema deve integrar as áreas operacionais e administrativas de modo a facilitar a vida dos Advogados e dos Administradores do escritório. O sistema é fornecido em nuvem, com versão única e um roadmap claro, o que garante um melhor funcionamento para todas as partes, reduzindo custos com manutenção e de pessoal, com total segurança de acesso e das informações de sua empresa.
Atende dezenas de formas de contratos: Por hora, recorrente, por êxito, com banco de horas, com limite mínimo e máximo, diferentes pagadores, tabela progressiva, por número de casos e muitas outras possibilidades. Permite utilizar diferentes idiomas com correção de textos, atendendo bem o escritório consultivo e contencioso.
O sistema integra as informações dos casos com a busca de andamentos, publicações, lançamento de horas, agenda de prazos, e-mail e gestão de documentos de forma que tudo fique à mão do Advogado.
O faturamento de honorários e despesas é bastante completo com possibilidade de parametrizar um ou mais revisores, alteração das informações em tempo de faturamento e medição de resultados das equipes e dos Advogados. A sistema contém um BI, uma ferramenta bastante útil e poderosa para medição dos resultados operacionais e financeiros, que auxilia na medição e acompanhamento dos resultados e melhorias.
Sistema de BI para escritórios de advocacia
Atuamos com as melhores soluções de BI que se integram aos mais conhecidos sistemas ERP para escritórios de advocacia.
Sistema de GED para escritórios de advocacia
Atuamos com soluções de gestão de documentos que integram as informações do sistema jurídico do escritório de advocacia com os documentos gerados pelo escritório ou recebidos de clientes, parceiros ou de outras partes. Armazene tudo de forma organizada por cliente, caso e processo e acesse os documentos de forma rápida e simples, de qualquer lugar, com total segurança, inclusive com histórico de acessos, quem e quando. Assim, seu negócio desfruta ao máximo dos sistemas adquiridos. Os resultados dessa integração são:
- Maior eficiência operacional com automatização e workflow bem definidos; - Baixo custo de propriedade e de manutenção; - Uso inteligente das informações gerando insights para melhorar seu negócio.
Sistema de gestão para departamentos jurídicos
O sistema é fornecido em nuvem, com versão única e um roadmap claro, o que garante um melhor funcionamento para todas as partes, reduzindo custos com manutenção e de pessoal, com total segurança de acesso e das informações de sua empresa.
O sistema atende médias e grandes empresas e é voltado ao atendimento das demandas jurídicas empresariais, permitindo ao departamento jurídico atuar de forma preventiva, identificando as causas-raízes dos problemas, mitigando riscos e atuando como um parceiro das áreas de negócio.
O sistema conta com um alto nível de automatização na busca de andamentos e de publicações. Permite criar workflow com pedidos de documentos para as áreas envolvidas a partir de uma distribuição ou publicação. O módulo de contratos, com minutas prontas, permite o controle de todo o ciclo de vida do contrato com cadastro e renovação de documentos, verificação de regularidade fiscal e assinatura digital.
Permite acompanhar todos os processos sob gestão dos escritórios, verificando a performance de cada escritório e dos processos. O aproveitamento dos Advogados pode ser acompanhado no BI com dezenas de visões prontas e personalizadas de acordo com a necessidade de cada gestor.
Sistema de GED para departamentos jurídicos
Atuamos com soluções de gestão de documentos que organizam as informações de consultas, contratos e processos, gerados internamente ou de outras partes. Armazene tudo de forma organizada por assunto, departamento, cliente interno, fornecedor ou processo e acesse todos os documentos de forma rápida e simples, de qualquer lugar, com total segurança, inclusive com histórico de acessos, quem e quando. Assim, seu negócio desfruta ao máximo dos sistemas adquiridos. Os resultados dessa integração são:
- • Facilidade de atuação com a TI de sua empresa;
- • Maior eficiência operacional com automatização e workflow bem definidos;
- • Baixo custo de propriedade e de manutenção;
- • Uso inteligente das informações gerando insights para melhorar sua prestação de serviços.
Realizamos um diagnóstico detalhado (Due Dilligence) e geramos um plano para realizar a adequação à LGPD.
O trabalho é realizado em duas fases e consiste em verificar como os dados pessoais, digitais ou físicos, são coletados, onde são usados e o tratamento que recebem (ciclo de vida). A auditoria sobre o tratamento considera a aderência de 20 atividades de tratamento de dados (arti 5º, X) tais como, coleta, controle, eliminação, etc., aos principios gerais previstos no artigo 6º da LGPD, mediante revisão e criação de contratos, termos, políticas, matriz de acesso, cyber-segurança, de forma a adequar os processos de negócios da empresa de acordo com a nova Lei Geral de Proteção de Dados.
Tratamos a gestão do consentimento e a gestão dos pedidos do titular, além de fazermos a gestão de todo o processo de adequação junto aos fornecedores de sistemas e serviços de sua empresa.
São muitos os benefícios, tais como a segurança de quais ações a empresa precisa tomar e seguir para estar em compliance com a legislação, evitando multas e desgaste da imagem perante seus clientes e acionistas, a otimização do uso dos recursos de tecnologia e novas formas de se relacionar com seus clientes.
Todo o processo é suportado por uma ferramenta de software que será o principal apoio do "DPO" de sua empresa.
PROGRAMA PARA PARCEIROS - Você também pode ser um Parceiro Actionlaw!
Além de atender o cliente final, dispomos de um programa para parceria (escritórios de advocacia, empresas de contabilidade, empresas de tecnologia, agencias de marketing) que permite que esses parceiros utilizem nossa metodologia e parte de nossos recursos para atendimento de seus clientes.
Para saber mais entre em contato em 55 11 99600 6104 ou envie um e-mail para [email protected]
Atuamos com soluções de infraestrutura em tecnologia da informação, realizando todo o processo de implantação de forma ágil, além de recuperar os investimentos já realizados. Entre as principais soluções que oferecemos, estão?
- • RPA – Robot Process Automation.
- • Terceirização do Service Desk / Suporte ao Usuário.
- • Alocação de profissionais de suporte, segurança da informação e de gestão de projetos.
- • Consultoria em segurança da informação para implantação de políticas e ferramentas.
- • Auditoria e gerenciamento de riscos em Tecnologia da Informação.
- • Pentest com teste de intrusão e acesso indevido, interno ou externo.
- • Monitoramento do ambiente de TI.
- • E-mail em nuvem.
- • Redes de dados WIFI e cabeada.
- • Digitalização de documentos.
- • Terceirização de impressão.
- • Revisão financeira dos planos de telefonia corporativa e links de dados.
Todos os projetos são realizados de acordo com a necessidade de cada escritório e gerenciados por profissionais experientes em tecnologia da informação e em gestão de projetos. Fazemos a manutenção e as melhorias de forma contínua, reduzindo os custos do escritório de maneira significativa.
Sua empresa poderá contar conosco para terceirizar sua equipe, em parte ou total. A terceirização traz algumas vantagens e algumas desvantagens e entendo isso, atuamos para que receba os melhores serviços pelo tempo que precisar.
Alocamos profissionais de redes, gestão de projetos, de segurança da informação e de suporte que podem ser gerenciados por sua equipe ou por nós.
Elimine seus problemas com turnover, férias e aumente a qualidade e a produtividade com nossos serviços gerenciados.